O meu sumiço.


É um pouco estranho retornar ao blog e perceber que a minha ausência nas postagens foi notada por algumas pessoas. Mais estranho ainda é observar a estatística do blog e perceber que todos os dias, pelo menos uma pessoa chega aqui por algum motivo ligado ao hirsutismo. Uma análise mais detalhada destes gráficos talvez seja interessante, em um momento futuro, para avaliar quais as maiores dúvidas das pessoas em relação a esta condição que afeta muitas mulheres. Mas hoje eu estou aqui para explicar o meu desaparecimento e continuar detalhando a minha situação e luta!


Primeira sessão de depilação a laser.

Minha primeira sessão de depilação a laser foi adiantada para o dia 15 (Domingo). Fiquei muito ansiosa, mas ao mesmo tempo o adiantamento levantou algumas questões sobre o procedimento.

Vou fazer a depilação apenas em uma área, inicialmente. E resolvi que faria em uma das clínicas de estética da minha cidade mesmo. Não são clínicas, digamos, especializadas. Nem ao menos detem a posse do aparelho. O que acontece é que especialistas de foram dedicam duas vezes do mês para realizar sessões na minha cidade e em regiões próximas. Até aqui, tudo ok.

O problema surgiu quando eu finalmente resolvi perguntar o nome do aparelho utilizado. E aí veio a surpresa e os pontos negativos. Vou explicar os motivos.

Há algumas semanas atrás eu iniciei minha postagem sobre a depilação a laser deste jeito. Porém,  a correria de final de ano me impediu de finalizá-lo. Assim, fiz minha primeira sessão e conto hoje, após algumas semanas, como foi e o resultado.